terça-feira, 7 de maio de 2013

Chá de Camomila, Clareia os cabelos?

Olá amores! Hoje eu vou mostrar para vcs uma dica que 80% das nossas avós já falaram para nós Rsrs..
que é o chá de camomila.. Minha vó disse pra mim que clareia os cabelos, e eu achei interessante e pesquisei se é verdade, e é sim, então eu vou mostrar para vocês como clarear as madeixas com a camomila, Um big beijão!


Como Utilizar: Faça o chá bem concentrado, seja com a própria erva fresca, desidratadas ou com saches, em quantidade suficiente para molhar todo o seu cabelo e todas vez que lavar o cabelo jogue o chá morno e não enxague, em algumas lavadas você já vai notar o resultado.
PS: algumas pessoas relatam que tomam  sol na cabeleira após passar o chá.  Eu apenas passava o chá e deixava secar ao natural   

Gostou ? quer ver mais novidades? Segue o nosso blog!  Um beijão para todas vocês que leram minha postagem :D

0 comentários:

Search

Curte aí!

Seguidores