domingo, 14 de julho de 2013

Esta em alta: Varsity Jacket "Jaqueta Colegial"

Olá amores! Hoje eu vou mostrar pra vocês alguns Looks, de como usar essas lindas Jaquetas Colegial, São lindas né? e estão super em alta no inverno... vou mostrar como usar essas Jaquetas, Beijuu ♥

Ontem eu assisti o filme "Meninas Malvadas" (Super recomendo) E vi esta cena, que ela está usando a jaqueta, e eu tive a grande idéia de mostrar pra vocês vários looks com essas jaquetas, simplesmente estou apaixonada por ela.. Hehe


Como usar Varsity Jacket com: Calça 




Como usar Varsity Jacket com: Legging 





Como usar Varsity Jacket com: Vestido




Como usar Varsity Jacket com: Short





E ai gostaram dos Looks? Eu amei! meninas curte a minha página no facebook, fico muito agradecida https://www.facebook.com/tendenciaeglamur?ref=hl
Um beijo enorme pra cada uma de vocês, até mais *-*


0 comentários:

Search

Curte aí!

Seguidores