quarta-feira, 10 de julho de 2013

faça você mesma: Tornozeleiras para seus sapatos!

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um tipo de customização que eu simplesmente amei! E eu quero compartilhar com vocês, são as tornozeleiras, elas são lindas, e dá um UP no seu sapato velho, e eu vou ensinar passo a passo pra vocês, então vamos lá!

Você vai precisar de:

Um Par de saltos pretos 

Cola de Artesanato 

Tesoura

2 tiras de PVC (5 cm de largura) 

2 Tiras de camurça ( 1cm x 3cm) 

2 Tiras de couro (1 cm de largura) 

4 Spikes

4 Matrizes para spike 

4 Botoes de pressão

Alicate de botão


Coloque a folha de PVC transparente em torno de seu tornozelo e corte o tamanho certo, certificando-se de deixar sobras onde será inseridos os botões de fechamento. Em seguida, faça dois furos no PVC de acordo com o local onde a peça de fixação de couro vai se sentar na parte de trás do seu pé

Faça furos no couro em cima do  plástico, e em seguida, aplique os botões.


Faça o furo da fechadura dos botões, não se esqueça de medir no tornozelo para que não ocorra sobras


Ao criar a tornozeleira verifique se as duas estão do mesmo tamanho, para que não ocorra diferença!

Cole na camurça a fita que será presa ao sapato



Pronto, agora pode desfilar com essa customização que é uma graça!!! Logo mais postarei fotos no instagram (luanabalbine) e fã Page do facebook (Luana Balbine) minha customização! Espero que tenham gostado e que tal se inspirar nesse DIY e criar algo diferente nos seus sapatos?



Gostou? Deixe seu comentário aqui em baixo! um Big beijo pra todas vocês..♥






0 comentários:

Search

Curte aí!

Seguidores