sábado, 20 de julho de 2013

Nova linha de Batons Natura Faces: Matte



Olá amores, tudo bem?

Então eu super amo os batons da natura, além de ser lindos são baratos  Wol \o/, e saiu a nova Linha de batons Matte, e quando eu vi eu enlouqueci, super apaixonada, as cores são muito lindas e bem pigmentadas, e eu vou colocar todos os batons da linha aqui pra voces...



Pra você que é esquecida como eu, ele vem com o espelhinho na tampa Hehe


E ai gostaram? deixe seu comentário aqui em baixo e deixe a Geo Super feliz :D

2 comentários:

  1. Oi flor , adorei o post e já to in love com esses batons quero um pessego (:

    Espero sua visitinha ↓
    http://modaecia-q.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor! Eu simplesmente amei todos Hehehe, vou visitar sim pode deixar, Beijão ♥

      Excluir

Search

Curte aí!

Seguidores