sábado, 3 de agosto de 2013

Melhores Bases..


Olá meniinas, Tudo bem? Hoje eu vou mostrar as melhores bases que eu conheço e que eu Recomendo pra vocês, Todas são ótimas, e tem uma cobertura muito boa..

1. Avon Flawless

pra começar eu vou falar um pouquinho dessa base que tem uma preço bem bom e é de ótima qualidade, a Base Avon Ideal Flawless. Ela tem uma cobertura  de média a alta, e esconde todas as imperfeições.O único ponto negativo dessa base é que ela não segura muito bem a oleosidade, mas isso pode variar para cada tipo de pele. Você pode comprar essa base com qualquer revendedora Avon

2. Dream Liquid Mousse

A Dream Liquid tem a mesma tecnologia da base em mousse, cobre as imperfeições (sem parecer reboco)  e deixa aquele toque aveludado e seco. Isso quer dizer, pele sem brilho e sem oleosidade.

3.  Mac 


Essa base é um sonho de consumo Rs, ela é super ótima, a cobertura fica perfeita, essa eu dou nota 10 :D

4. Make Up Forever Base HD 


Essa eu também dou nota 10, super recomendo ela cobre espinhas \o/ , Eu estava vendo um vídeo no Youtube de um moça blogueira que o rosto dele estava cobeeerto de espinhas, e ela recomendou essa base por que ela cobre a maioria, então se você passar essa base e ainda ajudar com corretivo e pó, fica perfeito então eu recomendo muito ela. 

Era isso meninas, se você gostou deixe seu comentário aqui em baixo me deixe super feliz :D





0 comentários:

Search

Curte aí!

Seguidores