sábado, 17 de agosto de 2013

Oque é Reeducação alimentar? ( Dicas para amagrecer)


Oi amores, hoje eu vou falar sobre com assunto muito importante , que é a Saúde, nós mulheres temos que cuidar de nós mesmas né, então eu vou explicar um método de como eu estou emagrecendo..Leia abaixo:


Geovana oque é reeducação alimentar? È quando você abaixa a quantidade do alimento que você come, por exemplo: Você come 5 colheres de arroz, no outro dia você minui pra 4 e assim vai, até você se acostumar.. 

Um dos outros métodos que eu estou fazendo é de comer de 3 em 3 horas, mas por que? Por que você comendo várias vezes, o seu estomago absorve menas gorduras, e você não sente muita fome.. e assim EMAGRECE..

Outro método também é beber MUITA ÁGUA , muita mesmo, tente beber 2 litros de Água por dia, isso é essencial, antes de dormir beba dois copos de água por que assim você diminui os riscos de infarto e AVC durante o sono.

Quando você acorda também beba 2 copos de água, por que ele desperta os órgãos internos e perde um pouco da fome.. 

Coma muita SALADA, meninas salada quase não tem nada de calorias, então eu faço assim no meu prato.. Coloco 2 colheres de arroz e 1 de feijão a mistura e o resto de MUITA SALADA eu amo isso, principalmente quando é salada de beterraba, além de ser muito gostozo faz bem para a saúde.

Então era isso meninas, as minha dicas, espero que vocês tenham gostado, comente aqui em baixo oque você gostou, e não esquece de seguir o blog para mais novidades, Um Big Beijoo e até a próxima.

0 comentários:

Search

Curte aí!

Seguidores